PDF: Líder Extraordinário

Líder Extraordinário

Seja um líder extraordinário • Curso Escola de Líderes On line

Na minha opinião o Pr. Silas Malafaia é um dos maiores líderes da igreja evangélica brasileira, um exemplo de liderança e competência, além de pastor e empresário, esse homem de DEUS se destaca como líder, eu admiro muito o caráter, a clareza, a coragem, a fé, a resiliência e os resultados desse gigante nas mãos de DEUS.

CORAGEM PARA REALIZAR O EXTRAORDINÁRIO

CORAGEM PARA REALIZAR O EXTRAORDINÁRIO Série: Você é a Resposta Mensagem 4 9 Esta é minha ordem: Seja forte e corajoso! Não tenha medo nem desanime, pois o Senhor, seu Deus, estará com você por onde você andar”. Josué 1.9 (NVT) ATENÇÃO LÍDER: Durante cada ponto, faça seus membros interagirem. Faça algumas perguntas para ...

Os 6 Principais Tipos de Líder JRM Coaching

Quando falamos dos principais tipos de líder, podemos dizer, sem errar, que ser líder é um mistério para algumas pessoas, porém, um terreno claro e fácil de caminhar para outras.O fato é que uns se desenvolvem com essa característica latente, enquanto outros crescem sendo reprimidos para esse tipo de personalidade.

FORMAÇÃO EM MASTER LEADERSHIP LIDERANÇA EXTRAORDINÁRIA

“ o tudo na vida, uma formação online requer um pouco de dedicação e disciplina. E como valeu à pena assistir cada aula. E tem exercício para cada aula, o que me fez ir colocando em prática o que ia estudando. Dia após dia vi meu crescimento e fui ganhando cada vez mais confiança: hoje me sinto um verdadeiro líder extraordinário!”

A Influência da Liderança

A Influência da Liderança Deixe de Ser um Líder um! Descubra como se tornar um líder extraordinário para inovar, crescer e atingir seus resultados…

Kindle Líder Extraordinário

  • PDF" Falhas Organizacionais

  • PDF: A Física de Wall Street. Uma Breve História Sobre Prever o Imprevisível

  • PDF: Contabilidade geral: Fundamentos e práticas
  • 0 Response to "PDF: Líder Extraordinário"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel